Fazendo a Oferta - Considerações Financeiras 

É uma prática comum fazer uma oferta de compra dependente da obtenção de financiamento imobiliário. Devido a essa dependência, o vendedor irá solicitar que os detalhes de seu plano de financiamento sejam incluídos na oferta.

Entrada
Na oferta de compra, incluiremos o valor da entrada a ser submetido para a compra. Isso fornecerá ao vendedor uma comprovação de suas qualificações para a obtenção de um financiamento imobiliário.

Taxa de Juros
Incluído na oferta de compra, você irá apresentar uma salvaguarda contra qualquer alteração significativa da taxa de juros entre a data em que a oferta é feita e a data do fechamento do empréstimo. A oferta não dependerá apenas da qualificação para a hipoteca, ela dependerá também da taxa de juros estar contida em um certo intervalo.

Verificando as Taxas de Juros >

Auxílio do Vendedor
Se a casa que você escolher estiver no limite de seu orçamento, você poderá incluir uma solicitação de auxílio ao vendedor para pagar uma parte dos gastos com o fechamento do contrato, tradicionalmente pagos pelo comprador ou para ajudá-lo a rebaixar a faixa da taxa de juros. Outro tipo de ajuda do vendedor poderia incluir "acumular" uma segunda hipoteca para cobrir sua entrada ou mesmo 100% do financiamento por parte do vendedor.  

Com qualquer dessas opções de auxílio do vendedor, você deverá esperar um preço de compra mais elevado do que o de um financiamento através de um agente hipotecário tradicional.

Got a Question?

Do you have a question? We can help. Simply fill out the form below and we'll contact you with the answer, with no obligation to you. We guarantee your privacy.

Your Information
Your Question